Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2005

Porque hoje é Sexta-Feira!!

Acho que devo ser bastante aborrecida para os outros agora. Ás vezes parece que estou a enlouquecer ou que estou com a pancada da teoria da conspiração.

Sabem aquela sensação quando, por exemplo temos um carro novo e de repente começamos a ver carros iguais (ou da mesma marca) por tudo quanto é lado? Pois é, eu ando assim. De repente, parece-me que todas as mulheres do mundo ou estão grávidas ou já têm filhos, e (o que é pior) parece que decidem sempre sair á rua na mesma altura que eu! Vá lá, sejam sinceros... eu ESTOU a ficar paranóica, não estou???

E como se não bastassem as grávidas e respectivas crianças, por todo o lado sinto que o tema de conversa é A MATERNIDADE: ALEGRIAS E BENEFICIOS... Por amor de Deus! Alguém que me acorde deste pesadelo!!

Não me entendam mal, por favor. Eu não estou contra grávidas, continuo a amar crianças e anseio por poder participar no tema de conversa. Apenas sinto-me uma outsider, entendem? E magoa sê-lo e senti-lo... Porque o que me aconteceu não me define como mãe, mas também não me define como não o sendo... demasiado confuso? pois, acredito que sim... eu também estou confusa.

Uma coisa destas abala toda a estrutura das nossas vidas: psicológicamente e materialmente. Ficamos meio abananados, como se tivessemos levado um grandessissimo abanão divino... E eu dei por mim (antes de começar a escrever) a fazer-me grandes perguntas existenciais: que quero eu realmente? como pode isto melhorar-me como ser humano? entre outras, que não vale a pena enumerar aqui...

Acredito que tudo na vida nos acontece com um propósito. Pronto, admito que desejaria que o abanão tivesse sido outro... Mas aconteceu assim, certo? Talvez ainda não fosse o momento certo... talvez valha a pena esperar por algo melhor... talvez...

De qualquer maneira, não queria ir de fim de semana sem agradecer a todos os que me têm apoiado neste momento difícil. Têm sido fantásticos!!!! OBRIGADO por aturarem esta louca que anda tão triste e só ultimamente. OBRIGADO!!!
publicado por desejandoumanjo às 11:47
link | comentar | favorito
4 comentários:
De ruben a 23 de Agosto de 2005 às 14:37
http://www.pics-ebony-shemle.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-sheemale.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemele.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemael.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemale-clip.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-hemale-clip.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shimale-clip.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemle-clip.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-sheemale-clip.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemele-clip.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemael-clip.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemale-free-pic.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-hemale-free-pic.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shimale-free-pic.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemle-free-pic.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-sheemale-free-pic.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemele-free-pic.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemael-free-pic.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemale-gallery.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-hemale-gallery.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shimale-gallery.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemle-gallery.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-sheemale-gallery.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemele-gallery.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemael-gallery.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemale-jerking.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-hemale-jerking.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shimale-jerking.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemle-jerking.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-sheemale-jerking.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemele-jerking.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemael-jerking.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemale-party.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-hemale-party.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shimale-party.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemle-party.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-sheemale-party.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemele-party.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemael-party.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemale-pic.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-hemale-pic.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shimale-pic.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemle-pic.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-sheemale-pic.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemele-pic.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemael-pic.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemale-sex.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-hemale-sex.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shimale-sex.new-tranny.com @ http://www.pics-ebony-shemle-sex.new-tranny.com


De TudoPorUmFilho a 12 de Fevereiro de 2005 às 12:13
Não se condene por ter determinados sentimentos perante as Mães grávidas,ou que ja tenham filhos...Evitar confrontar a realidade é algo que todos nós fazemos perante uma determinada situação,cujas marcas de sua vivencia sao profundas...Só o tempo lhe ajudará neste processo...acredite que ele é um optimo conselheiro...eu por outros motivos(infertilidade) também passei por esta fase de "aceitação"...Um beijinho MUITOOO grande


De Malae a 12 de Fevereiro de 2005 às 00:16
Aborrecida?! Louca?! Não me parece que sejam adjectiivos que devas utilizar para te descrever! És apenas alguem que sofreu um enorme abalo na sua vida, um abalo que muitos de nós não podemos compreender! Alguém que precisa de apoio... o apoio que concerteza todos aqueles que te amam te darão! E que consigas descobrir de novo o caminho para a tua felicidade! Que este fim de semana te traga alguma da paz que necessitas! Beijinhos. Malae


De atento a 11 de Fevereiro de 2005 às 17:47
Nos últimos dias tem ficado notòria a grande admiração do Eng. Socrates pela capacidade dr Pedro Santana Lopes e por demais militantes do Partido Social democrata.

O Dr Pedro Santana Lopes no debate frente a frente na Rtp1 teve o mérito de mostrar ao eng Socrates a inconsistencia de todas as propostas que faziam parte do então programa do PS.

A verdade é que o Eng. Socrates ficou tão convencido e desiludido com o programa que havia proposto que determinou imediata remoção dos cartazes que prometiam 150 mil empregos.

Socrates mudou de discúrso , pois em vez de prometer aumentos para os reformados , passou a prometer aumento da idade de reforma.

A campanha eleitoral tambem mudou logo de rumo pois em vez de discussão de propostas , o eng. Socrates com grande habilidade tem vindo a dispersar as atenções por forma a que nímguem peça ao PS Propostas concretas e aos restantes partidos a inviabilidade de revelarem tambem as suas.

Começou por fazer-se passar por homosexual, o que dúvido que ele seja , mas dispersou as atenções para a vida privada .

Quando a Igreja Católica recomendou a abstenção nos partidos ou coligações que defendam a união de facto entre homosexuais , para dispersar mais uma vez as atenções lança convite através de jornal ao Prof. Anibal Cavaco Silva.

Este convite era já certo e sabido da imediata recusa, só que a campanha lá vai andando e nimguem mais prestou atenção as recomendações da igreja.

Agora abre e fecha os comícios a dizer que a campanha vai bem e que a fazer campanha é o melhor.
Os portugueses e a imprensa internacional questionam e muito bem do que pensa o Eng. Socrates fazer dia 21 de Fevereiro.

Nimguem sabe, nem mesmo ele.

Segundo as ultimas sondagens conhecidas e a acreditar nelas , o PS é obrigado a fazer coligação com o Bloco De Esquerda e com o Partido Comunista, ficando assim formada a coligação indesejada pela igreja e pela maioria dos economistas internacionais.

Quem tiver hipotesse passe uma vista de olhos sobre a imprensa internacional a respeito da citada coligação.

Quanto ao Partido Social Democrata , que com a disponibilidade limitada por parte do sr 1º ministro , devido aos seus compromissos ainda com o actual governo , tem sido dificil apresentar o programa eleitoral que desde já convido a visitar em:
http://www.psd.pt/


Deste saliento os seguintes pontos:
A- Financiamento das propinas na totalidade ate o aluno ter emprego.
B- Atribuição de subsidio de 36 mensalidades a empresas que venham a admitir jovens licenciados.
C-Possibilidade de apresentação de declaração de IRS em separado a casais , por forma a pouparem imenso nos impostos.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. ...

. Tempo de mudanças...

. E finalmente...

. Bom Dia!

. Bom Fim de Semana!

. Nada como...

. Cansada, com sono, farta ...

. BOA SORTE LIGIA!!!

. Pesadelos

. Não têm...

.arquivos

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub