Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2005

Bom dia!

E prontos! Decidi iniciar a semana num tom bem mais positivo. Este fim-de-semana serviu para pôr, mais uma vez, ordem na minha mente. E estando algumas decisões já tomadas, acho que posso enfrentar esta semana difícil emocionalmente de uma forma mais confiante e positiva. Afinal de contas não deve ser por acaso que a minha flor favorita é o girassol... parece que tal como ela eu também ando sempre em busca do Sol...pp_girasol.jpg
publicado por desejandoumanjo às 12:26
link | comentar | favorito
7 comentários:
De Ana Santos a 6 de Dezembro de 2005 às 14:54
Olá Ana,
Tenho notado que andas depremida ou será impressão minha?
Hoje fiquei contente por te ver mais animada.
Tenta levar a vida para a frente sem pensar muito na tua dor. Quem sabe se assim conseguirás o teu anjo?
Ontem vi o meu anjinho, fiz a eco das 12 semanas, podes ir ver ao meu blog http://lugar-meu.blogspot.com
Beijinhos,
ana e tesourinho + anjinho


De NaRiZiNHo a 6 de Dezembro de 2005 às 14:42
Olá Ana,
Já ando a algum tempo para te escrever.
Acho que o destino quis que os nossos caminhos na net se cruzassem. Conheci o teu espaço no dia 7 de Outubro à noite!
Estava a navegar pela net e encontrei o teu blog, comecei a ler a tua história e fiquei muito triste. Na altura estava grávida de 10 semanas e 2 dias. No dia seguinte iria ser um dia em grande pois iria fazer uma ecografia 3D para ver a minha formiguinha.
Esse dia chegou, mas não em grande....na consulta descobrimos que o embrião estava morto.
Sabes de quem me lembrei logo na altura? De ti, embora não te conheça, lembrei-me das tuas palavras, da sensação q tive no dia anterior qd "te li".
Só hoje é que consegui deixar-te uma msg, mas "leio-te" com alguma frequência.
Muita força é tudo o que te desejo e que alcanças novamente o teu sonho. Bjs.


De alexandra a 6 de Dezembro de 2005 às 14:28
Assim é que se fala....e já sabes: quando não vemos as pegadas na areia é porque estamos a ser levadas ao colo....e não porque nos abandonam.Tem uma semana optima e faz o favor de ser feliz. Fica bem e beijos gordos.


De carla a 6 de Dezembro de 2005 às 12:29
Olá querida

Mais iluminada hoje...pelo sol!

Coragem e caminha em frente!

Bjs

Carla


De soldeinverno a 6 de Dezembro de 2005 às 09:28
fico feliz por te ver mais animada... eu tb adoro girassóis, são flores lindas e mágicas... beijo


De Mocas a 5 de Dezembro de 2005 às 23:14
Olá Ana,

Sou a Mocas e, tal como tu, passei pelo desgosto de uma gravidez ectópica, que me fez perder um bebé muito desejado e já tão amado. Cheguei aqui pela Criolinha e é só para deixar um beijinho muito grande. Vou passar a visitar-te.

Muita coragem e esperança no futuro!

Mocas


De Malae a 5 de Dezembro de 2005 às 19:03
E o sol nunca deixará de iluminar alguém tão bonito como tu! Os dias que se aproxima podem não ser fáceis. Mas tu continuas a mostrar a grande mulher que és! A seguir o teu caminho mesmo que por momentos tenhas que te recolher!E sempre com o teu Anjinho como testemunha! Força! Um abraço de força e carinho! Malae*********** PS: Tenho dito dificuldades em comentar ultimamente. Tenho.te visitado mas o que te escrevo não tem ficado por cá! A ver se desta consigo.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. ...

. Tempo de mudanças...

. E finalmente...

. Bom Dia!

. Bom Fim de Semana!

. Nada como...

. Cansada, com sono, farta ...

. BOA SORTE LIGIA!!!

. Pesadelos

. Não têm...

.arquivos

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub