Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2006

E o Docinho é...

images.jpg

... um bebé perfeito, saudável e teimoso como a mãe! Ah pois! Que achavam que eu ia dizer???

A ecografia, como já devem ter percebido pelo meu estado de espírito, correu bem. Apesar de eu ter demorado quase duas horas a faze-la! Sim, não é erro ortográfico... foram mesmo quase duas horas.

Entrei ás 17h e lá estava ele: mexido como tudo, mas de costas aqui para o pessoal. Por mais que a médica tentasse, nada o fazia mudar a posição. Até que a médica me disse para eu ir lanchar (preferencialmente comer algo doce e beber um sumo de laranja) para ver se o bebé ficava mais cooperante depois de ter a barriguinha cheia.

Depois do lanche, já estava um pouquinho mais cooperante mas mesmo assim só depois de alguns “empurrões” é que se dignou a virar-se de lado. Decididamente, já começa a revelar ter uma tendência para a teimosia, tal e qual a mãe...

E também não deixou que se revelasse o sexo, porque ou estava de costas ou estava de lado, sempre com as perninhas bem apertadinhas. Eu não me importei, até acho que aqui o meu Docinho obedeceu á mãe e manteve o seu segredo bem guardado. Só a família é que estava á espera de outras notícias, mas vão ter de esperar mais uns meses. Porque ou este bebé decide não esconder nada na próxima ecografia (em finais de Abril) ou então faz mesmo a vontade á mãe e ao pai e só se vai saber em Setembro, quando nascer. Mas o importante é que está tudo bem, e a correr normalmente.

E agora deixa-me lá voltar ao trabalho. Um óptimo dia para todos!!!!

publicado por desejandoumanjo às 11:53
link | comentar | favorito
7 comentários:
De coração impaciente a 25 de Fevereiro de 2006 às 00:16
Querida Ana,

Venho deixar-te um beijinho gigante por este momento de felicidade que estão a viver. Aproveitem, que o tempo vai voar! Já espreitaste o blog da Mimi (embalar do berço)? Vai lá ver. São histórias como as vossas que me enchem de esperança.

mais beijinhos, muitos!


De Bianca e Giulia a 24 de Fevereiro de 2006 às 19:22
Olá...
Sou amiga da Pri da Vic :)
Vi seu blog la, e vim dar uma espiadinha...
Que lindo menina, um nenem que vai nascer em setembro...O que dizer dos nenens virginianos? Devem ser tranquilos rsrsrs (pelo menos eu fui um rsrsrs)
Mas na verdade, essa sua fase é muito especial, eu passei muito mal na minha gestação e na verdade eu contava as horas para acabar com os meus enjoos...Mas como a gente mesmo diz, tudo sao fases ne? No começo sao os enjoos, depois a primeira Transnucencia Nucal ne? ( que medo que da desse exame), depois o morfologico...ixi, tantas fases e tantos medos ne?
A minha pequena Giulia nasceu com 32 semanas, ficou 20 dias internada na UTIN mas hoje esta em casa e prestes a completar seu 1 ano de vida (4/3)...
Mas menina, continue assim, altamente positivista, por que com certeza isso só é bom para o seu bebê...
Beijao a vcs e se quiser conhecer um pouco da historia da minha menina sera um prazer
so que tem senha ( giuliazanini e depois gigika)
Bianca


De Piquinota a 24 de Fevereiro de 2006 às 09:47
O piquinote (Sim,porque eu aposto num rapaz!) ainda nem nasceu e já está a fazer-se difícil!!:)
Vai sair cá um malandrote!:)
O mais importante é que está tudo bem com ambos!
Jinhos e bom fim de semana!


De Sandra a 24 de Fevereiro de 2006 às 01:31
Olá!
O que interessa é mesmo o que disseste: que seja saudável.
E se não queres saber o sexo pede para não te dizerem quando fores fazer a ecografia.
Bjs e tudo a correr bem.


De Rute a 24 de Fevereiro de 2006 às 01:17
Que curiosidade...também fiz hoje uma eco...e fiquei a saber que vou ter um rapazola!

Beijocas e felicidades


De Carlota a 24 de Fevereiro de 2006 às 00:38
Escrevi tanto e não conseguir cá pôr :( :'(
Estou tão contente por ti e pelo teu docinho...
Viste o teu docinho tão amado :)que dia especial
Yupiiiii estou mm contente é bom vir aqui e encontrar assim boas noticias como estas...
Ainda bem que está tudo a correr bem e dentro da normalidade que bom...
Pelos vistos teu docinho é timido e teimoso e fez mm a vontade a mamã...
Foi assim deixem-me estar aqui sossegadito/a que eu não me quero mostrar a vocês lol...
Pode ser que só se revele no dia que vos brindar c/sua presença...
Mas axo vosso gesto e atitude lindo e de um grande amor queremos que venhas saudável, perfeitinho e lindo não importa se és menino/a importa sim que nos venhas trazer tua presença pois aguardamos ansiosos por ti...
Então vem docinho/a brindar teus pápas c/tua candura e doçura sejas ele/ela...
Tudo de bom e a correr bem e sempre melhor...
Beijinhos gordinhos...
P.S.:E cá estou a partilhar destes momentos lindos aqui e aguardar boas noticias brevemente :)
Desta vez copiei o q escrevi :)


De Sofia a 23 de Fevereiro de 2006 às 21:47
Que bom que viste o teu docinho...deve ser mesmo muito especial, poder olhar para o nosso filhote...duas horas para fazer a eco, o docinho realmente é timido(a)...Beijocas enormes para os dois...


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. ...

. Tempo de mudanças...

. E finalmente...

. Bom Dia!

. Bom Fim de Semana!

. Nada como...

. Cansada, com sono, farta ...

. BOA SORTE LIGIA!!!

. Pesadelos

. Não têm...

.arquivos

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub