Segunda-feira, 9 de Maio de 2005

Estou farta!!!

Estou farta! É mesmo assim. Estou farta!



Farta de ouvir comentários piedosos. Porque a maior parte deles me magoam muito mais do que possam imaginar, e muitas vezes um simples “lamento imenso” era tudo o que precisava ouvir.



Farta de silêncios quando falo da perda minha bebé. Porque ela existiu, porque ela foi a nossa filha, e foi a sobrinha, a neta e a prima de alguém.



Farta de olhares misericordiosos. Porque eu não preciso disso, eu não quero a pena de ninguém, eu só quero apoio e compreensão.



Farta de ouvir pessoas dizer “Não queiras ter filhos”. Porque só me apetece dizer que agora é tarde para me dizerem isso, porque já tive uma filha que infelizmente morreu.



Farta de ouvir “És nova e ainda tens muito tempo”. Porque eu descobri que o tempo é relativo e temos de aproveitar cada segundo de vida no presente.



Farta que me digam que o mundo não tem esperança. Porque se todos pensassem assim eu não estaria aqui a escrever isto e também ninguém o leria.



Farta de me calar quando me magoam com comentários e atitudes menos sensíveis. Porque acabou-se a paciência e essas pessoas precisam de ouvir umas verdades.



Farta de ter de agir de determinada maneira, porque é suposto ser assim. Porque eu sou como sou, e nada vai mudar o que me aconteceu.



Farta de ver pessoas a maltratar os filhos. Porque é injusto que tantas pessoas boas os queiram ter e não possam.



Farta de ouvir “Quando tiveres filhos vais entender”. Porque já tive uma filha e dentro de mim bate um coração de mãe.



Farta, farta, farta, farta!!!!!



AAAAARRRRRGHHHHH!!!!!!!!!!!!!!



PS: Desculpem o desabafo. Obviamente que neste artigo não me refiro a nenhum de vocês. Agradeço do fundo do coração todo o carinho que me têm dado aqui neste meu cantinho.
publicado por desejandoumanjo às 12:19
link | favorito
De Ana a 10 de Maio de 2005 às 19:50
Linda amiga, pára de tanto pensamento...envio este texto para ti, espero que gostes, fala mais que mil palavras que me apeteciam dizer-te :):):

O local estava deserto quando sentei-me para ler embaixo dos longos ramos de um velho carvalho.Estava desiludida da vida, com boas razões para chorar, o mundo estava tentando me afundar. E se não fosse razão suficiente para arruinar meu dia, um garoto ofegante chegou perto de mim cheio de alegria e falou:

-Veja o que encontrei!!!

Na sua mão uma flor. E que visão lamentável, estava murcha, com muitas pétalas caídas...Querendo ver-me livre do garoto com sua flor, fingi pálido sorriso e virei-me. Mas ao invés de recuar, ele sentou-se ao meu lado, levou a flor ao nariz e declarou com estranha surpresa:

-O cheiro é ótimo, e é bonita também... por isso a peguei.Pegue-a, é sua!

A flor à minha frente estava morta. Nada de cores vibrantes; mas eu sabia que tinha que pegá-la, ou ele jamais sairia de lá. Então estendi-me para pega-la e respondi:

_Era o que eu precisava ... Mas ao invés de coloca-la na minha mão, ele a segurou no ar sem qualquer razão. Nessa hora notei que o garoto era cego, e que não podia ver o que tinha nas mãos. Ouvi minha voz sumir. Lágrimas despontaram ao sol enquanto lhe agradecia por escolher a melhor flor daquele jardim. O garoto voltou a brincar sem perceber o impacto que tinha causado no meu dia. Sentei-me e comecei a pensar como ele conseguiu enxergar uma jovem sem auto-estima sob um velho carvalho. Como ele sabia do meu sofrimento auto-indugente?

Através de uma criança cega finalmente entendi que o problema não era o mundo e sim EU! E por todos os momentos que fui cega agradeci por ver a beleza da vida e apreciar cada minuto que é só meu...!

As melhores coisas da vida são vistas com o Coração!!!

Sê Feliz!!!!!!!


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. ...

. Tempo de mudanças...

. E finalmente...

. Bom Dia!

. Bom Fim de Semana!

. Nada como...

. Cansada, com sono, farta ...

. BOA SORTE LIGIA!!!

. Pesadelos

. Não têm...

.arquivos

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds